FAQs

Veja algumas perguntas já respondidas, se não tiver o que procura entre em contato conosco. Acesse a opção contato.

Peguntras e Respostas!

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à RoseMello, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com os Correios. É possível que, no futuro, a Rose Mello decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.

Não. Após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Entre em contato com o Atendimento da Rose Mello ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

No Site, ao clicar no produto desejado, verifique as opções de tamanho e/ou cor disponíveis no lado direito da página.

Sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você terá a opção de escolher o frete ou retirar o produto na loja. A respeito, vide a Política de Entrega.

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.